Mãe e filha são presas por tráfico de drogas

Na noite da última segunda-feira (17), duas mulheres foram apreendidas no centro de Varginha após a Polícia Militar receber denúncia anônima de que na residência em que as duas moravam, estavam acontecendo forte comércio de drogas.

Ao chegarem no local informado, os militares avistaram uma mulher saindo da residência indicada, ao ver a presença da viatura policial a suspeita jogou um invólucro plástico no chão. De imediato a equipe policial, solicitou a mulher que ficasse parada para ser realizadas buscas em suas vestimentas. Após a vistoria dos militares nada foi encontrado, no entanto, ao pegarem a embalagem jogada pela suspeita, foi identificado que se tratava de cocaína.

Após buscas, os policiais solicitaram entrada na residência, dentro da casa foi encontrado mais substâncias idênticas ao que a autora descartou, além os mililares apreenderam uma tábua de plástico com resquícios de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão com resquícios da mesma droga, 13 invólucros plásticos de diversos tamanhos com cocaína, uma porção da droga sem embalagem, uma máquina de passar cartão e uma quantia de R$200,00.

A filha de 24 anos e mãe de 52 assumiram ser proprietárias de todo material apreendido. As duas foram presas em flagrante e levadas para Delegacia, juntamente com todo material.

Fonte e foto: 24ª Batalhão PMMG 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *