Maconha e crack são apreendidos nos bairros Vila Murad e Parque Rinald

Nesta terça-feira (5), três autores foram presos e uma menor apreendida por tráfico de drogas, nos bairros Vila Murad e Parque Rinald. Maconha e crack foram apreendidos pela PM.

Vila Murad

Durante patrulhamento pela Rua Antonieta, por volta das 16h, os militares abordaram dois indivíduos, conhecidos como “Tibu, de 21 anos, e “Pretinho”, de 20. Certos que seriam abordados, um deles dispensou algo ao chão, que ao ser verificado, tratava-se de 01 tablete de maconha num plástico transparente.

Após busca pessoal, foi encontrado com um deles a quantia de R$ 42,00 em dinheiro e com o outro indivíduo 03 buchas de maconha.

Na casa do autor “Pretinho”, após sua mãe autorizar a entrada, a equipe PM encontrou 01 sacola com 01 pedra bruta de crack, 21 pedras pequenas da mesma droga, 05 pinos vazios, diversos saquinhos que são usados para embalagem, 01 aparelho celular e a quantia de R$ 86,00.

E na residência do autor “Tibu”, foram localizados 11 tabletes e mais 07 pedaços pequenos de maconha. Além de ser encontrado na cozinha 01 pé de maconha plantado num vaso.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Parque Rinald

No início da noite, durante patrulhamento pela Rua João Martinho da Ponte, os militares abordaram um indivíduo de 19 anos, que havia dispensado 01 pedra bruta de peso considerável de crack, ao solo.

Na residência do autor, uma menor de 17 anos, namorada do rapaz, foi apreendida. Após buscas no local, a PM encontrou 01 pedra de crack. Na casa da sogra do suspeito, outra pedra bruta da mesma droga também foi localizada, e o autor assumiu a propriedade.

Foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão a menor, sendo apresentados na delegacia com os materiais arrecadados, onde o flagrante do autor foi ratificado.

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *