Livro Como (sobre) viver no exterior é lançado em Varginha

O título campeão de vendas na Amazon (categoria turismo/viagens) foi lançado semana passada no Foyer Aurélia Rubião, em Varginha.

Dicas para quem quer fazer um mochilão ou apenas passar alguns dias (ou semanas) em outro país, é abordagem do livro. Foto: Blog do Madeira

Os autores são o varginhense Tadeu Salgado e Simone Póvoa. Eles dão dicas para quem quer fazer um mochilão ou apenas passar alguns dias (ou semanas) em outro país.

O resultado é uma leitura gostosa, leve. Mescla depoimentos pessoais, dicas superúteis sobre documentação, vacinas, câmbio -e até um minucioso planejamento de viagem, que orienta como economizar grana para a viagem (e como fazer o dinheiro render).

Conta ainda com depoimentos de outros mochileiros, como o também varginhense Maike Moraes.

O livro desdobrou em canais no Youtube e instagram (Viajante Pão Duro), em que Tadeu dá dicas para economizar nas viagens, educação financeira, o que levar na viagem etc. E, principalmente, incentiva as pessoas a curtir uma das melhores experiências que a pessoa pode ter na vida: conhecer novas culturas, paisagens, alimentos, línguas etc.

Livro traz ainda depoimentos de outros mochileiros, como o também varginhense Maike Moraes. Foto: Blog do Madeira

Fonte: Blog do Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *