Leonardo Ciacci pede instalação de placas de identificação de ruas e avenidas

O presidente da Câmara de Varginha, Leonardo Ciacci apresentou um requerimento cobrando informações da Prefeitura Municipal sobre a licitação de empresa que faria a confecção de placas identificadoras de ruas e logradouros de Varginha.

Leonardo está preocupado com a ausência desse tipo de sinalização, por causa do caráter de utilidade pública informativa para os moradores dos locais e pessoas que procuram os endereços e não encontram.

“Aproximadamente quinze bairros da cidade não possuem identificação e são inúmeras as reclamações nesta Casa Legislativa, diante dos inúmeros transtornos que os munícipes vêm passando com essa situação. Há tempos tenho cobrado providências neste setor e soube que recentemente a Prefeitura realizou uma licitação para a prestação de tal serviço, por isso questiono qual foi o resultado do processo licitatório e qual a previsão do serviço começar a ser prestado”, explicou.

O presidente da Câmara ressalta ainda que o assunto já foi abordado por diversos vereadores, entretanto, até a presente data, não foi concretizado.

“Espero que, com este requerimento, possamos solucionar a questão da identificação das ruas e avenidas de nossa cidade e acabar com um problema que vem se arrastando há tempos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *