Lar São Vicente de Paulo precisa de doações de fraldas geriátricas

O Lar São Vicente de Paulo, em Varginha, está pedindo doações de fraldas geriátricas tamanho G e XG. As fraldas vão atender aos idosos assistidos pela instituição.

Para doar basta ir até a sede da instituição, que fica na Avenida Francisco Navarro, 221 – Centro.

Além das fraldas geriátricas, eles precisam de alimentos como carne e feijão, além de tinta para pintura externa do prédio. Para saber as reais necessidades, basta acessar o site do Lar São Vicente de Paulo.

É possível ainda fazer doações em dinheiro, por depósito bancário. Você pode também ser um doador mensal e descontar no Imposto de Renda ou adotar um idosoOutra opção para ajudar é ser voluntário.

Independente da forma de ajudar, vale conhecer pessoalmente o trabalho da instituição que atende atualmente 60 idosos, sendo 18 homens e 42 mulheres.

Campanha de natal

Na última terça-feira (12), o Lar São Vicente lançou a tradicional Campanha de Natal. Ação visa a arrecadação de presentes doados pela comunidade, com base em uma listagem onde constam os desejos expressos pelos próprios idosos residentes no lar.

No fechamento da campanha é realizada uma festa de Natal para a entrega dos presentes no salão de convivência da instituição. Caso você sinta em seu coração o desejo de colaborar, escolha um idoso e realize a entrega dos presentes até o dia 10 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo (35) 3222-5130.

Entre a lista de desejos, que pode ser encontrada no Facebook do lar (www.facebook.com/lars.vicente.varginha), está sapato, rádio, toalha, gaita, lençol, celular, chapinha, vestido, camiseta, relógio de pulso, creme corporal, chocolate, pijama, entre outros.

 

Confira a lista de desejos aqui

Fonte: Varginha Digital / Foto: Iago Almeida / CSul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *