Jovem é preso com facas durante a 5ª da Boa Música na Estação Ferroviária

Na noite desta quinta-feira (9), por volta das 22h, o Tático Móvel estava no evento musical 5ª da Boa Música quando suspeitou de um jovem que ficou bastante apreensivo ao ver os militares.

No momento da abordagem ele tentou ainda fugir correndo a pé mas, foi alcançado e abordado. Durante busca pessoal foi encontrado uma faca de 20 cm em sua cintura e na bermuda, um facão de 30 cm. O jovem ainda tentou se passar por menor de idade. Mas ao chegar na delegacia a farsa foi descoberta. E a PM descobriu que Gabriel Rogério da Silva de 18 anos, havia saído do presídio no último sábado (4).

O jovem disse aos policiais que era ” chegado ” da vítima do homicídio a 15 dias atrás no evento e que estava com as facas para se defender. “Guaguinho”, como era conhecido o tal amigo citado por ele, foi morto no último dia 24 de abril no mesmo local.

O autor ainda desacatou os militares com palavras de baixo calão. No momento da prisão as pessoas aplaudiram os policiais e ficaram assustadas com o tamanho das facas.

O autor foi preso por porte ilegal de arma branca e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado. Em seguida ele foi levado para o presídio da cidade.

Fonte e fotos: Minas Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *