Jovem de 19 é encontrado morto às margens de ribeirão em Varginha

jovem encontrado no corcetti (1)Um jovem de 19 anos foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (5) no bairro Jardim Corcette, em Varginha (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, José Augusto Tavares das Dores estava às margens de um ribeirão, debaixo de uma ponte na Avenida Antonio Bernardes Pereira, com parte do corpo submerso. Ele ainda estava com marcas e com um pedaço de uma camiseta enrolada no pescoço, aparentando ter sido enforcado.

Conforme os bombeiros, o cadáver estava no local há aproximadamente dois dias. A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Varginha.

Ainda de acordo com os bombeiros, familiares informaram que a vítima havia saído de casa na última quinta-feira (30) de moto, junto com uma pessoa não identificada. Um capacete também foi encontrado há aproximadamente 10 metros do local onde estava o corpo.

Segundo a Polícia Militar, investigações serão feitas para identificar as causas do crime. Ainda conforme a polícia, há a suspeita de homicídio.

jovem encontrado no corcetti (3)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *