Joãozinho Enfermeiro cobra melhorias no PSF do Centenário

O vereador de Varginha, Joãozinho Enfermeiro apresentou um requerimento cobrando da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde informações sobre os atendimentos realizados na unidade do Programa Saúde da Família – PSF – do Centenário.

O vereador foi procurado por moradores que utilizam o serviço e que têm reclamado muito da demora na marcação de consultas e na lista de espera.

Procurando obter, então, informações precisas sobre o que está acontecendo, o vereador perguntou como está o andamento dos serviços prestados na referida unidade, em especial dos atendimentos com clínico geral, ginecologista e pediatra.

Ele também pediu que fosse informada a quantidade de atendimentos realizados no PSF, a forma de marcação de consultas, o tempo de espera nas especialidades oferecidas e também dos programas sociais desenvolvidos e quem são os beneficiários.

“Com base nessas informações será possível encontrar soluções e melhorar os atendimentos já realizado no PSF Centenário, garantindo serviços de saúde eficientes e, assim, evitar que a população tenha que enfrentar filas e esperar por consultas”, informou o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *