IV Show de Talentos de Varginha

O tema desse IV Show de Talentos é “Minha terra, minha história e arte de ser feliz”
O tema desse IV Show de Talentos é “Minha terra, minha história e arte de ser feliz”

Faltando poucos dias para a realização do IV Show de Talentos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Centro de Convivência do Idoso (CCI), cresce a expectativa junto à finalização dos preparativos. A apresentação será na próxima sexta-feira (14),  a partir das 19 horas, no Theatro Municipal Capitólio. Idosos inseridos nos Serviços de Convivência dos CRAS e também do CCI estão se preparando para o Show há meses.

Inicialmente, eles fizeram um estudo na convivência e identificaram situações que agora se transformam em dança, música e representação. O secretário municipal de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Varginha, José Manoel Magalhães Ferreira explica que essa apresentação é de suma importância para os idosos. “Essas pessoas traduzem nesse Show que estão vivas, que são capazes e podem expressar os ricos talentos obtidos ao longo de anos”, ressalta Manoel.

Mas para que o Show seja completo a comunidade tem que comparecer e prestigiar. O convite é feito pela coordenadora da Proteção Básica da Assistência Social da Prefeitura, Maria Efigênia Neves de Souza. “É importante que a família, os amigos e toda a comunidade compareça e assista à apresentação que está sendo preparada com um carinho enorme e que vai destacar os talentos dessas pessoas que acumulam experiências”, explica.

O tema desse IV Show de Talentos é “Minha terra, minha história e arte de ser feliz”. Cerca de 150 idosos vão participar da apresentação que tem entrada franca. Um dos destaques será a estréia do Coral Cristiana Reis Carvalho Rodrigues, orientadora social que marcou a história dessas idosas do CCI.

idosos1
A apresentação será na próxima sexta-feira (14), a partir das 19 horas, no Theatro Municipal Capitólio

Varginha possui 5 CRAS:

I – Sion

II – Centro

III – Urupês

IV – Jardim Estrela

V – Carvalhos

E dois núcleos do CCI:

– Corcetti

– Vila Barcelona

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *