INPREV conclui processo eleitoral para Conselhos de administração e fiscal

A Comissão Especial, constituída para organizar as eleições dos novos membros para composição dos Conselhos do INPREV, presidida pela Sra. Vânia Maria Tibúrcio Salgado Mitidieri, concluiu a apuração na semana passada, dos votos do processo eleitoral. A eleição ocorreu nos dias 04 e 05 de dezembro, no Salão Paroquial da Igreja do Rosário, próximo ao INPREV.

Foram eleitos para o Conselho de Administração, os servidores, em ordem alfabética: Aline Rezende Silva Crispim, da FHOMUV, Eliana Cristina Costa, da FUNCULT, Mírian Leda Aguiar Olgado, da SEMAD e Sérgio Antônio Corsetti, da SEMUS, como membros titulares, e Berenice de Souza Gonçalves, da GUARDA, Demétrio Lopes Tomaz, da SEDUC, Juliana Pereira de Souza Barros, da SECON e Welen Renata Pereira, da SEMAD, como suplentes. Representando os servidores inativos, foram eleitos, como membro titular, Terezinha de Fátima Nery Souza e suplente Luiz Alberto da Silva.

Para o Conselho Fiscal, foram eleitos os servidores, em ordem alfabética: Brígida de Fátima Batista Gomes, da FHOMUV e Maxwel Henrique Iria, da SEMFA,  como membros titulares e Adriano Alexandre Marques, da FUNCULT, e Lucrécia Diogo Esteves Silveira, da SEMUS como suplentes. Representando os servidores inativos, foram eleitos, como membro titular, Danúsio Antônio Bueno e suplente Terezinha Afonsina de Carvalho.

O mandato dos membros dos Conselhos é de quatro anos, de 2019 a 2022, conforme a Lei nº 4.965/2008 alterada pela Lei nº 6.446/2018. As funções de Conselheiros do INPREV são de importância ímpar visto que, o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal são as instâncias responsáveis para, respectivamente, deliberarem sobre o planejamento e fiscalização da gestão do Instituto.

Fonte e foto: Prefeitura Municipal de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *