III Congresso ACINNET

O Chefe de Gabinete do Grupo Unis e Secretário da Rede ACINNET, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, se reuniu com o Reitor, Renê Polo, e o Vice-Reitor, Juan Carlos Arroyo, da UCATEC – Universidad Privada de Ciencias Administrativas y Tecnológicas
O Chefe de Gabinete do Grupo Unis e Secretário da Rede ACINNET, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, se reuniu com o Reitor, Renê Polo, e o Vice-Reitor, Juan Carlos Arroyo, da UCATEC – Universidad Privada de Ciencias Administrativas y Tecnológicas

O Chefe de Gabinete do Grupo Unis e Secretário da Rede ACINNET, Prof. Felipe Flausino de Oliveira, se reuniu com o Reitor, Renê Polo, e o Vice-Reitor, Juan Carlos Arroyo, da UCATEC – Universidad Privada de Ciencias Administrativas y Tecnológicas. O encontro aconteceu nesta semana, na sede da Instituição em Cochabamba, na Bolívia.

Flausino comenta que o objetivo da visita foi discutir a programação do III Congresso Internacional da Rede ACINNET, que acontecerá de 02 a 06 de maio de 2017. “Estamos muito otimistas quanto a realização deste evento, as reuniões foram muito proveitosas. Já temos confirmadas delegações de todos os países que integram a rede”, destacou.

Nesta edição serão oferecidas palestras em espanhol e português, workshops, feira de empreendedorismo, haverá ainda apresentação de artigos científicos, atividades culturais, práticas esportivas, além de passeios turísticos e  intercâmbio acadêmico e cultural.

O Grupo Unis oferece um pacote no valor de R$2.796, que pode ser dividido em 12 vezes sem juros com parcela de R$233,00, no cheque ou cartão. No pacote está incluído: Voo Internacional; Translado VGA/GRU/VGA; Hotel com hospedagem de 5 dias com café da manhã; Seguro Viagem; Participação no congresso com certificação internacional.

As inscrições poderão ser feitas Sua Vez e/ou no Departamento de Relações Internacionais – Cidade Universitária. As vagas são limitadas! Para mais informações acesse no Facebook: Rede Internacional ACINNET.

Sobre Cochabamba
É a terceira maior cidade da Bolívia, com aproximadamente um milhão de habitantes. Possuí a melhor gastronomia da Bolívia e muitos lugares turísticos para visitar. Um deles é o “Cristo de la Concordia”, que tem mais de 40 metros de altura. Uma cidade cultural que além do espanhol, existem outras três línguas nativas que são: Quechua, Aimara e Guarani.

Sobre a Rede
A Rede ACINNET de cooperação internacional entre Instituições de Ensino Superior-IES é formada por onze universidades [sete países], que enviarão delegações para o III Congresso: Grupo Educacional Unis (Brasil); Centro Universitário Una (Brasil); Centro Universitário de Belo Horizonte (Brasil); Universidad Autónoma de Encarnación (Paraguai); Universidad Bernardo O’Higgins (Chile); Universidad Finis Terrae (Chile); Universidad Abierta Interamericana (Argentina); Instituto Politécnico do Porto (Portugal); Instituto Politécnico de Santarém (Portugal); Universidad Rey Juan Carlos (Espanha); Universidad Privada de Ciencias Administrativas y Tecnológicas (Bolívia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *