Idoso é encontrado morto dentro de casa no bairro Rezende

Um idoso de 63 anos foi encontrado morto dentro de casa na noite de terça-feira (24), na Avenida Filomena Rezende Silva, no Bairro Rezende, em Varginha. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Antônio Humberto Nogueira foi encontrado pelo filho e apresentava ferimentos na cabeça, no braço e no abdômen.

Ainda de acordo com os militares, um pedreiro que trabalhava para o idoso ligou para o filho da vítima, dizendo que ele não havia aberto a casa durante todo o dia. O filho foi até o local e quando abriu a porta se deparou com o corpo do pai na sala, trajando apenas roupas íntimas.

Segundo o filho, o corpo do pai apresentava um ferimento na região da cabeça que estava amarrada com uma blusa e um ferimento na lateral esquerda do abdômen, provavelmente provocado por disparo de arma de fogo. Ao olhar na garagem, o filho ainda constatou que o carro do pai também havia sido levado, um Fiat Elba, cor cinza, placa BNC8677-Varginha/MG.

O filho acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros que constataram que a vítima estava com o braço direito quebrado, apresentava escoriações no dedo indicador direito, um corte contuso na face, além das lesões já mencionadas pelo solicitante e não apresentava sinais vitais.

A perícia técnica compareceu o local e, após os trabalhos, liberou o corpo para funerária municipal que o transportou para o Instituto Médico Legal.

A PM levantou ainda que não há câmeras de monitoramento no local, que a vítima era alcoólatra e não possuía inimizades. A PM comunicou também às cidades vizinhas e iniciou rastreamento do autor do crime.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Varginha 24H

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *