Hospital Regional recebe novos aparelhos

O vereador Delegado Celso Ávila esteve no Hospital Regional do Sul de Minas para acompanhar a entrega e o funcionamento de importantes equipamentos que foram adquiridos por meio de emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Edson Moreira e que foi fruto de um pedido do vereador.

“Em um trabalho conjunto com o deputado Edson Moreira, conquistamos três ventiladores pulmonares, que foram destinados ao Hospital Regional e vão, agora, beneficiar a população de grande parte do Sul de Minas. Agradecemos ao deputado pelo empenho em nos destinar essa verba”, disse o Delegado Celso.

O diretor do Hospital, Rogério Bueno, agradeceu o empenho do vereador e a dedicação do deputado em encaminhar essa verba.

“Esses equipamentos são de última geração e serão destinados para as pessoas que necessitam de um suporte mecânico de ventilação. São equipamentos de alto custo, no valor de mais de R$ 51 mil reais cada um deles. É um alto investimento, para salvar aquilo que é mais precioso, que é a vida das pessoas. Fico muito agradecido pelo trabalho do vereador Delegado Celso, em conjunto com o deputado Edson Moreira”, disse Rogério.

O vereador ainda destacou que ainda foram mais equipamentos destinados pela emenda parlamentar, em um total de R$ 231 mil reais. “Ficamos satisfeitos em poder colaborar, independentemente de sigla partidária, temos feito nosso trabalho e contribuído em benefício da nossa população”, concluiu Delegado Celso Ávila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *