Hospital Regional cria Ambulatório Cardiológico para pacientes de convênios

O Hospital Regional do Sul de Minas criou o Ambulatório Cardiológico e agora os pacientes podem ser acompanhados desde a consulta até exames mais complexos, tudo no mesmo local. O Ambulatório foi criado para atender os mais de 50 planos de saúde conveniados além de assumir a demanda, que aumentou significativamente, em função do fechamento do atendimento do IPSEMG em algumas cidades.

Para manter a excelência em atendimento que o hospital vem conquistando nos últimos anos, no Ambulatório também foram feitos vários investimentos, desde a contratação de mais médicos especialistas e capacitação constante de técnicos e enfermeiros, até a revisão de contratos de compra que resultaram em troca de fornecedores e aquisição de materiais de primeira linha.

De acordo com a diretoria do hospital, os investimentos continuarão e a meta é aumentar o atendimento mantendo a qualidade e os resultados positivos que garantem ao Hospital Regional do Sul de Minas a classificação entre os melhores hospitais do Estado. O telefone de contato para o agendamento de consultas e exames no Ambulatório Cardiológico é o 3690-2841.

Fonte: Blog do Madeira / Informações e Foto: Ascom Hospital Regional do Sul de Minas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *