Hospital de Campanha tem novos leitos, e prefeitura realiza desinfecção em ruas e avenidas de Varginha

Em comunicado, prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, oficializou a expansão de 22 novos leitos no hospital; principais vias e locais de grande aglomeração recebem desinfecção.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto destaque: Reprodução

Após anunciar, na semana passada, a expansão de 22 novos leitos no Hospital de Campanha, o prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, oficializou a entrega dos novos neste sábado (20). Em vídeo, o chefe do Executivo enfatizou a “situação grave, mas nem por isso desesperadora”.

Prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, comunicou a expansão de novos leitos no Hospital de Campanha/Foto: Reprodução

Ainda no comunicado, Melo confirmou a entrega de 10 leitos de enfermaria e 12 de UTI. Além dos leitos, médicos, enfermeiros e demais profissionais da saúde foram contratados, segundo o prefeito.

Os novos leitos já estão em funcionamento no Hospital de Campanha. Vale ressaltar que, o Hospital Regional está com 100% dos leitos de UTI ocupados.

Desinfecção de ruas e avenidas da cidade

Visando prevenir a expansão do novo coronavírus, a prefeitura de Varginha realizou, neste final de semana, desinfecção de ruas, avenidas e prédios públicos no município.

A desinfecção aconteceu em hospitais da cidade, Terminal Rodoviário, Mercado do Produtor, principais vias do Centro e outros pontos da cidade com grande acúmulo de pessoas.

Desinfecção aconteceu em locais de grandes movimentações em Varginha/Reprodução

Os trabalhos foram acompanhados pelo prefeito Vérdi Lúcio Melo e vice Leonardo Ciacci. “Estamos vivendo um dos momentos mais complicados da pandemia e precisamos nos unir. O momento não é para confraternizações nem na cidade e nem na zona rural” – disseram Vérdi e Ciacci.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.