Horário comercial estendido tem início no Via Café Garden Shopping e no Centro Comercial

Mudanças são válidas até o próximo dia 24.

Redação CSul – Alisson Marques/Foto destaque: Arquivo/CSul

Com a aproximação das festas de Natal e Ano Novo cresce a procura por compras devido à tais ocasiões. Em decorrência disso, a Prefeitura de Varginha publicou, no último dia (1º), o Decreto que autoriza o estendimento no horário do comércio, seja no Via Café Garden Shopping e no Centro Comercial.

Segundo o documento, ficou definido o seguinte itinerário no Centro Comercial:

  • dia 15 até o dia 18, o comércio funcionará até às 20h;
  • no dia 19 (sábado), os estabelecimentos estão autorizados a abrirem até às 18h;
  • no dia 20 (domingo), o funcionamento ocorrerá das 10h às 16h;
  • já nos dias 21, 22 e 23, o horário será estendido até às 22h; no dia 24 (véspera de Natal), o horário acontece de forma padrão;
  • dia 25 (Natal), todo comércio estará fechado.

Com isso, a partir desta terça-feira (15), os estabelecimentos já poderão funcionar em horário estendido.

Horários no Via Café Garden Shopping

O Via Café Garden Shopping dará início hoje (14), ao horário estendido. Conforme Decreto, entre 14 e 19 de dezembro, o horário de funcionamento vai até às 23h; vale ressaltar que, a entrada de frequentadores no local poderá ocorrer, no máximo, até sessenta minutos antes do encerramento das atividades.

Via Café Garden Shopping recebeu cerca de 40 mil pessoas na mesma época em 2019/Foto: Arquivo Via Café Garden Shopping

Já no domingo (20), o horário de funcionamento segue até às 22h. Na véspera de Natal (24), o Via Café Garden Shopping receberá clientes até às 18h e no dia 25, assim como o Centro Comercial, estará fechado.

A Prefeitura de Varginha reforça que, “deverão ser observados, rigorosamente, os protocolos de saúde e segurança até o momento implementados e amplamente divulgados pela Prefeitura do Município de Varginha, bem como, as normas pertinentes à legislação trabalhista e as convenções trabalhistas vigentes”.

O uso de máscara e a prática do distanciamento social, assim como o hábito de higienizar as mãos devem estar sendo praticados no decorrer das compras natalinas, para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.