Homologado concurso público para preenchimento de vagas na Secretaria de Educação de Varginha

O prefeito de Varginha, Antônio Silva, baixou decreto homologando o resultado final e definitivo do concurso público para preenchimento de vagas para os cargos de Educador Infantil, Professor PI, TNS/Pedagogo/Supervisor Pedagógico e TNS/Pedagogo/Orientador Escolar.
Todos os cargos são para lotação na Secretaria Municipal de Educação, no quadro geral dos servidores da Prefeitura de Varginha.
Em razão da homologação de que trata o artigo anterior, fica determinado ao Departamento de Recursos Humanos que faça, à medida das necessidades, as convocações dos candidatos aprovados, seguindo rigorosamente a classificação final do Concurso Público.
O Concurso Público – Edital nº 01/2018 terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de publicação no Diário Oficial do Município, dia 10 de janeiro, do Decreto de Homologação, podendo ser prorrogado o prazo uma vez por igual período, a critério da Administração Pública.

Preenchimento de vagas são para os cargos de Educador Infantil, Professor PI, TNS/Pedagogo/Supervisor Pedagógico e TNS/Pedagogo/Orientador Escolar. (Foto: Prefeitura de Varginha)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *