Homem é preso por manter mulher em cárcere privado em Varginha

Uma mulher de 50 anos procurou a polícia para denunciar o namorado por cárcere privado, na noite desse domingo (8), em Varginha. O homem de 44 anos foi preso porque teria mantido a companheira presa dentro de uma casa de sexta-feira (6) até a tarde de domingo.
Segundo a Polícia Militar, mulher conheceu o homem há um mês e o casal estava junto há 15 dias. Na última sexta-feira, a mulher foi até a casa do namorado e foi impedida por ele de sair do local.

Uma mulher de 50 anos procurou a polícia para denunciar o namorado por cárcere privado, na noite desse domingo (8), em Varginha. Foto: Reprodução Eptv

O homem teria agredido a vítima com socos, chutes, golpes de punhal, além de abuso sexual. Ele também obrigou a mulher a usar drogas e consumir bebida alcoólica. Quando tentou fugir, a mulher foi enforcada.
A vítima conseguiu sair da casa no final da tarde de domingo em um momento de descuido do homem. Ela pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a polícia.
O suspeito negou o abuso, mas confessou as agressões e alegou que o motivo foi ciúmes. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia de Varginha.

Fonte: Blog do Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *