Homem é preso no Cidade Nova após assaltar drogaria no Sion

Na tarde desta quarta-feira (12), a Polícia Militar de Varginha prendeu um homem após um assalto à uma Drogaria no bairro Sion. A polícia apreendeu ainda uma falsa arma de fogo utilizada pelo suspeito na ação.

Segundo a vítima, um funcionário do estabelecimento, o suspeito entrou na farmácia que fica na Avenida Doutor Jose Justiniano dos Reis, usando um capacete e anunciou o assalto. De acordo com o funcionário, o suspeito estava mostrando um objeto na cintura e entregou um bilhete para a vítima com uma frase ordenando que entregasse todo o dinheiro do caixa. Diante da situação, a vítima entregou o dinheiro ao autor que evadiu em seguida com destino ao bairro Sion em uma moto Yamaha, de cor roxa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo suspeito. Após patrulhamento, ele foi encontrado no bairro Cidade Nova. Os policiais anunciaram a ordem de parada para buscas, mas o suspeito desceu da moto e entrou em luta corporal com os militares, em seguida, pulou o muro de uma construção e evadiu para um local onde havia um alto barranco. O suspeito acabou caindo do local e sendo abordado pelos PM’s que faziam o cerco nas proximidades.

Após ser contido, o suspeito de 28 anos confessou ter praticado o assalto à drogaria, alegando ter utilizado um simulacro de arma de fogo. Ele confessou ainda a autoria de mais dois assaltos praticados nos últimos dias, do qual era suspeito.

Na residência do autor foi encontrada a falsa arma de fogo, as roupas utilizadas no crime e a quantia de cento e seis reais. A motocicleta Yamaha foi removida para o pátio credenciado.

O autor que estava com escoriações leves devido à queda no barranco foi conduzido até o hospital para ser medicado, logo após foi liberado, foi preso e conduzido para a Delegacia de plantão onde foi ratificado flagrante.

Redação CSul – Iago Almeida / Fonte: Polícia Militar/ Fotos: Divulgação PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *