Homem é preso durante a madrugada após furtar loja na Vila Pinto

Um homem, que estava em liberdade condicional, acabou preso nesta sexta-feira (15), enquanto cometia furto à um estabelecimento comercial na Vila Pinto. A Polícia Militar passava pelo local e observou o rapaz saindo da loja após cometer o crime.

Por volta das 3h30, os policiais realizavam operação “Proteja seu bairro”, na Praça Neylor Sales Gontijo, bairro Vila Pinto, quando deparou com o suspeito, de 21 anos, saindo correndo de um estabelecimento. Segundo os militares, o alarme estava tocando na hora e quando o rapaz percebeu a presença da PM, arremessou algo foram e tentou se esconder em meio as plantas da praça.

O home, conhecido como “Bruninho do Fátima”, foi alcançado e ao verificar o que ele havia jogado na praça, constou se tratar de R$101. A equipe policial deslocou até o estabelecimento comercial, e constatou que a porta de vidro estava arrombada, assim como a grade que protege a porta. Foi feito contato com o dono do estabelecimento que reconheceu a quantia encontrada.

O autor possui várias passagens pelo mesmo crime, furto com arrombamento. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão, junto com o dinheiro recuperado, onde o flagrante foi ratificado.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *