Homem é preso com celular furtado e drogas na Vila Murad

A Polícia Militar prendeu um suspeito de furto de celular e tráfico de drogas, nesta segunda-feira (11), no bairro Vila Murad, em Varginha. De acordo com os policiais, local na Rua Estrela do Sul é alvo de denúncia constantes de tráfico.

Por volta das 16h50, durante patrulhamento, os policiais foram checar uma denúncia de furto de celular. Os policiais realizaram rastreamento do apaelho e foram enviados à residência de um homem, de 23 anos, conhecido como “Moreno”.

Ao perceber a presença dos policiais, o autor tentou fugir, mas foi contido. Durante busca pessoal, os militares encontraram R$80 com o homem. Próximo à ele, no chão, três pedras de crack foram encontradas, embaladas em forma de corrente. O autor informou aos policiais que a droga era dele e do irmão.

A PM realizou busca na casa e encontrou um celular com as mesmas características do aparelho furtado. Atrás dos blocos da parede do quarto do autor, foi localizada ainda uma sacola com sete pedras de crack, dez buchas de maconha e vários saquinhos plásticos usados para embalar drogas.

Os policiais tentaram localizar o outro autor, citado pelo suspeito, mas até a publicação desta reportagem ele não havia sido achado. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *