Homem é preso com arma de fogo

No último sábado (05), a Polícia Miliar patrulhava pela Av. Doutor Módena, no bairro Vila Murad em Varginha, momento em que visualizou o veículo Fiat Strada, parado à margem da via e, ao chegar próximo do veículo, a guarnição deparou com o condutor empunhando uma espingarda apontando na direção da viatura policial.
Os militares então se afastaram e acionaram apoio, tendo o condutor evadido em alta velocidade.
Foi realizado o cerco, sendo o veículo abordado próximo a Praça das Nações. O condutor de 25 anos apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e relatou ter dispensado a arma no caminho durante a fuga.
Feito varredura pelo trajeto percorrido, a PM localizou na Rua Hylio Forest jogada na calçada uma arma de fogo tipo espingarda calibre .36, marca Rossi, desmuniciada e no interior do veículo foram localizadas uma munição intacta e duas deflagradas ambas cal.22, 01 garrafa e uma lata de cerveja lacrada.
O veículo foi removido ao pátio credenciado.
O autor não possuía nenhuma documentação da arma de fogo e recusou fazer o teste de alcoolemia, sendo preso e apresentado na delegacia de plantão com os materiais arrecadados, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte e foto: PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *