Homem é esfaqueado no bairro Três Bicas e suspeito preso na Major Venâncio

Na madrugada de sábado (15), um homem, de 28 anos, foi esfaqueado na rua Amazonas, no bairro Três Bicas, em Varginha. Segundo informações, o suspeito proferiu 12 facadas na vítima após um desentendimento por dívida de drogas.

A vítima foi levada para o Hospital Bom Pastor. Até a publicação desta reportagem, nenhuma informação sobre o estado de saúde dele havia sido divulgada.

Após o crime, a Polícia Militar iniciou rastreamento para encontrar o autor do crime. Por volta das 22h30 do mesmo dia, os militares depararam com o indivíduo vulgo “Gui” ou “Pequezinho”, de 18 anos, suspeito do crime, na Avenida Major Venâncio, área central da cidade.

Ao ver os policiais, o suspeito tentou se esconder, mas foi abordado e encontrado consigo uma faca, com aproximadamente 30 cm de lâmina. Segundo ele, estava portando a faca pois estaria devendo drogas e sendo ameaçado. Ele confirmou ser o autor do crime cometido na madrugada, informou que foi por causa de dívidas.

O suspeito, que possui várias passagens por furto, tráfico de drogas e homicídio, foi preso e conduzido para a delegacia, junto com a arma branca, onde o flagrante foi ratificado.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *