Homem é baleado no Jardim Sion

Um homem de 27 anos acabou levando dois tiros na noite desta quarta-feira (6), no bairro Jardim Sion, em Varginha. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Sebastião Otaviano Silva.

A PM foi acionada no local onde havia um indivíduo caído ao solo apresentando ferimento causado por disparo de arma de fogo. Fábio Flausino Barbosa contou aos policiais que estava no ‘Bar do Tonico’ quando avistou o autor, Hugo Richard de Souza, de 21 anos, que o ameaçou. Ainda segundo o homem, ele tentou sair do bar mas foi abordado pelo suspeito, que estava com uma arma de fogo.

O suspeito teria então disparado duas vezes contra o homem, mas nenhum dos tiros acertou a vítima. Quando ele foi tentar fugir, o suspeito disparou mais duas vezes, acertando o braço direito e as nádegas da vítima, que ficou caído ao solo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima e o autor são conhecidos por várias passagens policiais e já tiveram outros desentendimentos.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro. A PM iniciou intenso rastreamento a procura do autor, que até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado.

Redação CSul – Iago Almeida / Foto: Varginha 24 Horas / Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *