Homem atira na ex-esposa e no filho de quatro anos no bairro Pinheiros

Um homem identificado como Natanael Carvalho Camarini, de 40 anos, atirou contra a ex esposa dele e o filho dela de quatro anos e, em seguida, tentou se matar. O crime teria acontecido na noite deste domingo, na casa em que a mulher morava com o filho, no bairro Pinheiros, em Varginha.

Segundo a Polícia Militar, colegas de trabalho da vítima estranharam a ausência da mulher no trabalho e tentaram entrar em contato com ela. Como não conseguiram, foram até a casa em que ela morava. Eles estranharam a presença do carro da vítima na garagem, já que ela não respondia ao chamado, e por isso acionaram a Polícia Militar. 

Ainda segundo a PM, ao abrirem o cadeado do portão e entrarem na residência, os policiais encontraram os três corpos na sala da casa. Todos eles foram socorridos ainda com vida e encaminhados para o Hospital Bom Pastor em Varginha.

De acordo com a Assessoria do Hospital Bom Pastor, a criança será transferida para o Hospítal Alzira Velano, em Alfenas. Já a mãe, Maria Rita Barbosa de 27 anos teve um ferimento no lado esquerdo da cabeça e o estado de saúde dela é muito grave. O homem também teve ferimentos na cabeça e o estado de saúde dele é gravíssimo. 

O casal estava separado há cerca de três meses e a suspeita é de que o homem não aceitava o fim do casamento e por isso teria cometido o crime.

 

Fonte: TV Alterosa / Fotos: Grupos de WhatsApp Varginha 24H e TV Alterosa Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *