Homem assalta padaria e depois se entrega à polícia

Por volta das 6h30 desta quarta-feira (11), um rapaz de 27 anos assaltou uma padaria na Praça Governador Valadares, no Centro, em Varginha. Arrison Wesley Rodrigues Santana se entregou a polícia após cometer o crime.

Segundo a Polícia Militar, o bandido entrou no estabelecimento dizendo que estava armado, ameaçou a funcionária do caixa e exigiu dinheiro. A funcionária fechou o caixa e se afastou. Vendo que não conseguiria roubar, o homem atacou uma mulher que saía da padaria, pegou R$ 10 da mão dela e fugiu correndo.

O dono do estabelecimento chamou a polícia, e enquanto o registro era feito, o autor procurou a Companhia de Polícia e se entregou, afirmando estar arrependido.

Arrison disse que usou os 10 reais roubados para usar uma pedra de crack, e disse que mentiu para a balconista sobre estar armado.

Durante o registro, o suspeito também confessou ser autor de outros dois roubos na cidade e que havia sido preso, porém passou nome falso, de um primo dele.

 

Em consulta ao sistema informatizado, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor, que foi preso e encaminhado para a delegacia, para as devidas providências.

Foto: Willian Boechat – Varginha 24 Horas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *