Grupo Unis realiza congresso internacional

Alunos, autoridades acadêmicas nacionais e internacionais e políticos estiverem presentes nas atividades de abertura do Congresso Internacional. O evento, organizado pela Rede de Cooperação Internacional, tem sua primeira edição realizada no Brasil.

A Rede é formada por 8 Instituições de Ensino Superior do Brasil e também de Argentina, Chile, Estados Unidos, Paraguai e Portugal. A primeira reunião aconteceu em novembro de 2014. Para as ações que estão sendo realizadas esta semana, foram convidadas a Universidad Católica de Murcia da Espanha e da Universidad Privada de Ciencias Administrativas y tecnológicas da Bolívia. “Este encontro mostra a seriedade com que todos os envolvidos na Rede têm encarado o processo de internacionalização. Este semestre estamos hospedando mais de 20 alunos estrangeiros, além de enviarmos cerca de 7 alunos para outros países, proporcionando a eles a oportunidade de aprenderem outras culturas e valorizarem ainda mais seus currículos. Estamos empenhados e queremos ir cada vez mais longe, e esse Congresso atesta nossa seriedade”, relatou o Presidente do Grupo Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola.

Assinatura de Convênios-  A abertura do Congresso Internacional contou com a assinatura de três convênios: O SEBRAE escolheu o Grupo Unis para ser a entidade executora do SEBRAETEC, um programa que prioriza o atendimento às micro e pequenas empresas inseridas em arranjos produtivos locais, cadeias produtivas, territórios da cidadania, agropólos e outras modalidades de organização coletiva. O Grupo Unis prestará serviços às empresas através da Unidade de Educação Executiva.

A Uol, um dos maiores provedores de conteúdo da internet, irá ofertar com exclusividade em seu portal de educação os cursos de Pós-Graduação do Grupo Unis. A parceria alia a qualidade da educação oferecida pelo Grupo Unis e o gigantismo da Uol.

O Grupo Unis e o Instituto Politécnico do Porto (Portugal) assinaram mais uma parceria de sucesso. A partir de agora, alunos de ambas as instituições poderão conseguir diplomas com validade no Brasil e em Portugal.

Atividades durante toda a semana–   As atividades do Congresso Internacional acontecem durante toda a semana. Palestras e minicursos dos mais variados temas estão sendo promovidos durante todo o dia. Todas as ações estão sendo divulgadas em tempo real pelas Redes Sociais do Grupo Unis.

congresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *