Grupo que batalhou pela efetivação da Delegacia da Mulher de Varginha visita nova delegada empossada

A vereadora Zilda Silva, acompanhada da deputada estadual, Geisa Teixeira, da vice-presidente da Comissão Estadual da Mulher Advogada e integrante do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Varginha, Izabel Braga, da presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Varginha, Ana Carolina Petit e da integrante do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Varginha, Célia Solange, fizeram uma visita de boas vindas, na tarde da última quarta-feira (11), à nova delegada responsável pelo atendimento de mulheres vítimas de violência, Dra. Geny Azevedo.

A nomeação da delegada para a Delegacia da Mulher de Varginha é uma conquista muito comemorada pela vereadora e as demais integrantes do grupo, que trabalharam muito para que essa nomeação ocorresse.

“Ficamos muito satisfeitas por ter conseguido que uma demanda tão necessária para o atendimento das mulheres vítimas de violência fosse atendida. Há mais de um ano estávamos nessa luta e graças ao trabalho em conjunto de todos os envolvidos, hoje podemos contar com uma Delegada da Mulher em Varginha. É uma conquista que beneficiará não só Varginha, mas também as mulheres da região que são atendidas aqui”, disse a vereadora Zilda Silva.

Também participou da visita, recebendo o grupo, o delegado regional da Polícia Civil de Varginha, Dr. Wellington Clair de Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *