Grande número de agricultores deverão participar da manifestação deste domingo

O presidente da Associação dos Sindicatos Rurais do Sul de Minas, Arnaldo Bottrel Reis, concedeu entrevista exclusiva ao CSul nesta quinta-feira (10), sobre a manifestação deste domingo (13), às 10h na Concha Acústica em Varginha.

Bottrel falou da importância de se unir em um movimento com a sociedade, e convocou em especial, todos os produtores ruraisafiliados. Com o lema, “Produtor rural, nós trabalhamos, nós produzimose os políticos corruptos só roubam! Chega de corrupção,domingo todo produtor com bandeira na mão”,

Bottrel, falou das expectativas e dos preparativos, que segundo ele,haverá distribuição de bandeiras, fachas e panfletos.

Movimento Político

O presidente falou ainda, como enxerga a movimentação política desta semana; “A maneira que está sendo feita, é extremamente competente, por isso, o motivo de estar valendo. A Polícia Federal, o Ministério Público e o Juiz Sérgio Moro, estão agindo rigorosamente, embasados na lei e sob a lei“.

Para finalizar, o presidente frisou a importância dos meios de comunicação, as ações em redes sociais, o envolvimento da sociedade;”A manifestação tem chance de superar público de manifestações anteriores, de maneira pacifica e ordeira, prezando pela tranquilidade e o direito do cidadão protestar civicamente”, isto é cidadania.”

DSCN6236
Bottrel, falou das expectativas e dos preparativos, que segundo ele,haverá distribuição de bandeiras, fachas e panfletos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *