Fundação Cultural lamenta morte de “Tia Vera”

Vera Lúcia Moreira de Mello Pereira, ou apenas, “Tia Vera” faleceu aos 78 anos.

Faleceu nesta quarta-feira (30), aos 78 anos, a senhora Vera Lúcia Moreira de Mello Pereira, carinhosamente conhecida como “Tia Vera”.

Tia Vera foi presidente do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura (Comic) e do Conselho Deliberativo Municipal do Patrimônio Cultural (Codepac), órgãos ligados à Fundação Cultural de Varginha/Foto: Blog do Madeira

Ela deixa um legado de muitas ações em prol da cultura varginhense. Foi presidente do Conselho Municipal de Incentivo à Cultura (Comic) e do Conselho Deliberativo Municipal do Patrimônio Cultural (Codepac), órgãos ligados à Fundação Cultural de Varginha. Atuou ainda como diretora do antigo Colégio Cetem, onde incentivava o desenvolvimento da arte e da cultura entre os alunos. Em 2016, recebeu a Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores pelo trabalho em prol do setor.

O velório aconteceu na Associação Médica de Varginha e o sepultamento ocorreu nesta quinta-feira (31), às 10h, no Cemitério Municipal.

A Fundação Cultural de Varginha e também o Diário Correio do Sul deseja à família enlutada, os profundos sentimentos de pesar.

Fonte: Ascom Prefeitura de Varginha/Foto: Blog do Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.