Final de semana violento no trânsito de Varginha

Pelo menos seis acidentes foram registrados entre sábado e domingo; nesta segunda (4), um motociclista ficou ferido após acidente na Avenida do Contorno

Redação CSul – Iago Almeida / Fotos: Varginha 24 Horas

Mais um final de semana violento no trânsito de Varginha. Desde o último sábado (2) e esta segunda-feira (4), pelo menos sete acidentes foram registrados no perímetro urbano da cidade.

O primeiro aconteceu na tarde de sábado (2), quando um veículo se envolveu em um acidente na entrada do condomínio Lagamar, no Parque Rinaldi. Não há informações do que causou o acidente e de vítimas.

Por volta de 14h15, um carro e uma bicicleta se envolveram em uma batida na Avenida Celina Ferreira Ottoni, próximo à rotatória que liga ao ‘Telhadão”. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e encaminharam a vítima da bicicleta ao hospital.

Minutos depois, por volta das 14h22, um motociclista inabilitado caiu da moto que pilotava. O acidente aconteceu na saída de Varginha, na BR-491, sentido Três Corações. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor com ferimentos.

 

Imprudência

Às 18h25, um grave acidente no Jardim Sion chocou moradores da cidade. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um Uno, com placas de Varginha, descia a Avenida Ruth de Carvalho, sentido o bairro São Francisco, quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro capotou e acabou parando

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o motorista com ferimentos visíveis na cabeça e escoriações pelo corpo. Segundo a PM, o condutor estava com hálito comprovando ter consumido bebida alcoólica, confirmado pelo depoimento do autor. Ainda de acordo com os policiais, a CNH do motorista havia vencido a mais de 30 dias e o veículo não estava devidamente licenciado.

O Corpo de Bombeiros e o Samu estiveram no local e encaminharam o motorista até o Hospital Bom Pastor. O veículo foi removido ao pátio credenciado, a perícia foi dispensada pelo Delegado de plantão.

O motorista ficou internado no pronto socorro do hospital, segundo boletim médico, e foi encaminhado à Delegacia, após receber alta.

Domingo

Por volta das 10h, um carro caiu em uma ribanceira no Imperial. Não há informações sobre feridos e sobre o que causou o acidente.

Pela noite, três carros se envolveram em uma batida na Rua Wenceslau Braz, no Centro. O trânsito ficou impedido no local. Ninguém se feriu. A PM foi acionada.

Segunda-feira

Na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 6h10, um motociclista se envolveu em um acidente na Avenida do Contorno. A batida aconteceu próximo ao Motel Village, no Parque Boa Vista.

Segundo informações, o motociclista colidiu com um veículo (não confirmado pela PM qual seria), e ficou ferido. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

Até a publicação desta reportagem, não havia mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *