Festival Gourmet recebe Moção de Aplauso na Câmara de Varginha

O vereador Dudu Ottoni homenageou, na noite da última segunda-feira (12), o Festival Gourmet e Cultural de Varginha. Ele ofereceu uma Moção de Aplauso aos idealizadores do evento, em reconhecimento ao sucesso que o festival tem alcançando ao longo das suas três edições. “O Festival Gourmet e Cultural de Varginha foi idealizado pelo empresário, publicitário e relações públicas, Wellington Espanha e nasceu de sua paixão pela culinária, aliado ao seu desejo de colocar a cidade de Varginha na rota da gastronomia nacional. Já na primeira edição, em 2015, recebeu 10 mil visitantes. O reconhecimento do público é tão grande que neste ano de 2017 o Festival ultrapassou os 52 mil participantes. É um evento que já se tornou tradicional em Varginha e ajuda a elevar o nome do nosso Município”, justificou Dudu.
Os vereadores também fizeram questão de manifestar a importância do Festival Gourmet e Cultural para Varginha e os que usaram a palavra elogiaram a organização e a qualidade do evento.
O empresário Wellington Espanha, acompanhado de sua esposa e parceira do projeto, Alessandra Espanha, recebeu o quadro das mãos do vereador Dudu Ottoni e agradeceu ao reconhecimento da Câmara. “Fico muito feliz por receber essa importante homenagem oferecida por esta Casa. Isso mostra que o trabalho sério tem resultados positivos e o mais importante é que conseguimos elevar ainda mais o nome de Varginha, como uma cidade que tem estrutura e também pessoas competentes para realizar eventos de sucesso”, concluiu Wellington.
André Yuki, presidente do Sehav e os empresários Wellington Espanha e Alessandra Espanha

Fonte: Varginha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *