Feira do Ser Solidário realiza Festival de Artes

Neste sábado (13), das 10h às 14h, será realizado Festival de Artes, na Rua Joaquim Caetano, nº 30, próximo da Unidade de Pronto Atendimento – UPA. A feira é um evento realizado pela Oficina do Ser e contará com a exposição dos trabalhos das mulheres solidárias que são atendidas nas oficinas.

Haverá exposição dos trabalhos das crianças e jovens atendidos dentro do projeto Território Educador, feira de trocas, aferição de Pressão, atendimento à Vara da Família com a OAB e muito mais.

Fundada em 03 de agosto de 1993, a Associação “Oficina do Ser” é uma instituição sem fins lucrativos que nasceu com o objetivo de organizar, promover e difundir atividades artísticas, culturais e educativas, visando a integração e promoção social. Seus pilares são Cultura, Educação e Sustentabilidade.

Projeto oferece oficinas de artes e violão para crianças e adolescentes, artesanato, costura, e alongamento para o público adulto.

 

Outro evento

No dia 20 de julho, a Oficina do Ser realizará encontro sobre “A criança de 0 a 7 anos na visão da Pedagogia Waldorf.

Ação será das 10 às 12 horas, na sede da Oficina do Ser (Rua Joaquim Caetano, nº 30, bairro Padre Vitor).

O educador, terapeuta frloral e aconselhador biográfico, Luis Henrique Sant’Anna participará do evento, que conta com investimento de contribuição espontânea.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *