Evento natalino para carentes e sem teto é realizado pela Associação Refazer em Varginha

O Natal será mais reconfortante para mais de 300 famílias, inúmeros moradores de rua e drogadictos, graças à atuação da Associação Refazer Santa Rita de Cássia.

Além de farto almoço, cabeleireiros, manicures e barbeiros estarão atendendo crianças, jovens e adultos, dia 25, segunda-feira.
Após o banho, serão doados roupas, calçados e produtos de higiene pessoal aos participantes.

Papai Noel efetuará a doação de brinquedos às crianças com muita animação e alegria.

Esse trabalho da Refazer é feito desde 1993, com a ajuda de voluntários da comunidade, profissionais liberais de várias categorias e demais moradores de Varginha, objetivando dar mais aconchego nesta data tão especial da chegada do Menino ao nosso planeta Terra e também durante todo o ano, com café matinal e sopões.

Cestas básicas e verdes também integram o programa, bem como aulas gratuitas de informática, crochê, tricô,
assistência psico-pedagógica e capoeira.

A associação agradece a todos que, direta ou indiretamente, colaboraram e continuam o fazendo com este trabalho dignificante. Feliz Natal e um excelente 2018, com muita paz, saúde, amor e caridade, além de harmonia.

A Refazer localiza-se à rua Estados Unidos, 370 A, telefones: 3015-6113 e 99892-4714, no bairro Canaã. A Associação aceita voluntários que queiram colaborar e também doações de produtosde higiene e limpeza, roupas, calçados, alimentos e equipamentos hospitalares.

Fonte: Blog do Madeira / Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *