Empreendedores culturais terão oficina sobre prestação de contas da Lei Municipal de Incentivo à Cultura

O Conselho Municipal de Incentivo à Cultura (Comic) realiza na próxima quinta-feira (07), das 13h30 às 16h30, uma oficina sobre prestação de contas para os empreendedores culturais que tiveram projetos aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura em 2018 e 2019.
 
O treinamento será ministrado no Museu Municipal pela equipe da Secretaria Municipal de Controle Interno. Além de destacar a prestação de contas, serão repassados os itens do edital com foco nas planilhas orçamentárias, nos pagamentos e na captação de recursos.
 
As inscrições poderão ser feitas até quarta-feira (06/02) pelo telefone (35) 3690-2705 ou pelo e-mail comic@fundacaoculturaldevarginha.com.br. A presidente do Comic, Ana Luiza Romanielo, reforça que a presença dos empreendedores é fundamental para a boa administração dos recursos provenientes da renúncia fiscal. “Todo recurso investido em cultura se multiplica em ações que impactam milhares de pessoas. Com a oficina, queremos que o processo se torne mais cada vez eficiente e transparente”, destaca Ana Luiza.
Fonte e foto: Fundação Cultural de Varginha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *