Em Varginha, polícia apreende grande quantidade de drogas, arma e munições

Nessa terça-feira, 02, a Polícia Militar localizou grande quantidade de droga, arma de fogo, dinheiro e material relacionado ao tráfico de entorpecentes na cidade de Varginha.

A PM realizava patrulhamento pela Rua Antônio Bregalda, no bairro Jardim das Oliveiras, onde deparou com o autor, de 21 anos, em uma motocicleta, e ao perceber a viatura policial, ele tentou fugir, porém foi contido pela guarnição policial.

Com o autor foram encontrados R$ 243,00 em dinheiro e uma bucha de maconha. Ele confessou que na residência de seu pai, no bairro Sion, e em sua casa, no bairro Jardim dos Pássaros, havia mais entorpecentes, e então equipes da PM dirigiram-se aos endereços para verificar.

Após buscas nas localidades foram apreendidos nove tabletes de maconha, sendo dois desses grandes, um médio e seis pequenos, um tablete de cocaína, duas balanças de precisão, um revolver calibre .38 com 08 munições intactas e mais R$ 275,00 em dinheiro.

A moto foi apreendida e o autor foi preso em flagrante delito. Em seguida ele foi apresentado na delegacia de plantão juntamente com os materiais localizados, sendo ratificado o flagrante.

Fonte: Blog do Madeira / Foto: Ascom PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *