EFG passa a funcionar integralmente no Via Café Garden Shopping

Com foco em empreendedorismo e boas ideias, a Escola de Formação Gerencial de Varginha trouxe uma inovação para a cidade. A EFG passa a funcionar integralmente dentro do Via Café Garden Shopping, com todas as dependências da escola e as salas de aula. Sim! Os alunos EFG estarão dentro do shopping a partir de 2017.
A inovação é a principal veia do ensino empreendedor da EFG e a novidade de trazer a escola e os alunos para o shopping traz à tona o comportamento esperado dos alunos ao final do ensino médio.
A novidade de uma escola de educação formal dentro do shopping endossa o modelo de negócio com o objetivo de gerar valor e garantir retorno econômico aprendido pelos alunos durante a formação gerencial. Os alunos estarão mais próximos da prática educacional, desenvolvendo projetos junto à administração do shopping e aos logistas e adquirindo experiência no mercado de trabalho e no meio empresarial.
No sábado (04), a Inside Educação Executiva, composta por diversos cursos dentre eles a EFG Varginha, abriu suas portas para receber os professores e colaboradores para conhecer a nova sede da escola dentro do shopping. Localizada ao lado da Praça de Alimentação, a nova EFG passa a funcionar já no primeiro semestre letivo de 2017 com início das aulas no dia 08.
Estar dentro de um empreendimento de sucesso da região dá aos alunos da EFG a chance de conhecer de perto os lojistas do shopping e desenvolver os projetos acadêmicos propostos pela escola nos três anos de curso. Para cada ano do Ensino Médio, os alunos desenvolvem um projeto empreendedor, sendo eles: Projeto Tutoria, Empresa Simulada e Projeto Vitrine.
Além disso, os alunos estudam pelo Sistema Anglo de Ensino, o que mais aprova em vestibulares de todo o país.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 35 3068.6203.
07022017_efg
Fonte: Varginha Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *