Duas pessoas morreram em acidentes com motocicletas

Pelo menos duas pessoas morreram em dois acidentes envolvendo motocicletas entre a noite deste domingo (22) e a madrugada desta segunda-feira (23) no Sul de Minas. Em Itutinga, um motociclista de 34 anos morreu após a moto em que ele estava ser atingida por um carro no km-316 da Rodovia BR-265.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 5h30 desta segunda, quando um carro modelo Prisma tentou realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com a moto. A vítima, Jaelson Marques da Silva, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Já em Varginha, um aposentado de 75 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na Rua José Barcelona, no bairro Vila Registânea, por volta das 19h deste domingo.
Segundo a Polícia Militar, após o acidente, o motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima. Após buscas, o suspeito foi localizado em casa e disse à PM que perdeu o controle da motocicleta e acabou atingindo a vítima que estava sentada na calçada.

Ainda de acordo com a PM, o motociclista apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste de bafômetro, que confirmou a suspeita. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade. O aposentado ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu a caminho do hospital.

acidente-moto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *