Duas pessoas foram presas e uma está foragida, após apreensão de drogas e armas, no Fátima

A Polícia Militar realizou uma grande abordagem de drogas na noite da última quinta-feira (23), no bairro de Fátima.

Os militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram uma intensa movimentação na Praça Nossa Senhora Aparecida. A PM foi até o local e avistou um indivíduo já conhecido no ramo policial por vários crimes.

Ao ver à viatura policial, o homem que no momento negociava o comércio das drogas com outra pessoa, fugiu descantando uma sacola plástica. O suspeito ainda fugiu pulando muros de casas vizinhas. Ao verificar o que havia na sacola, os policiais encontraram 56 buchas de maconha, três tabletes pequenos da mesma droga e um revólver calibre 22.

Na casa onde acontecia o tráfico de drogas, estava a namorada do suspeito, com ela foram encontradas 24 pedras de crack, embaladas e prontas para comércio. Além disso, os PM’s localizaram dentro da residência uma quantia de R$ 13,00, três laminas, uma faca e vários sacos plásticos semelhantes aos usados para embalar droga.

De acordo com a namorada do suspeito, a casa é alugada e ela o ajuda na comercialização das drogas. Ainda segundo a mulher, seu companheiro saiu da cadeia há pouco tempo e ambos estão desempregados.

O cidadão de 20 anos, que estava realizando a compra da droga no momento em que os policiais chegaram, relatou que compraria apenas uma bucha de maconha. O homem estava em uma motocicleta sem o licenciamento devido e não era habilitado.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia. Os autores foram presos.

A Polícia Militar segue em rastreamento ao autor de 23 anos.

Fonte e foto: 24º Batalhão da Polícia Militar

Redação CSul – Alisson Marques 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *