Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Corcetti

Durante patrulhamento, a Polícia Militar abordou na Rua Francisco Paiva Neto no bairro Corcetti, em Varginha, por volta das 20h dessa quinta-feira (7), uma mulher de 29 anos, que estava em atitude suspeita conversando com um indivíduo de 39 anos. Após busca pessoal no casal, foi encontrado com a autora 01 invólucro com cocaína.

Diante disso, e tendo permissão, a equipe da PM iniciou as buscas na casa que a autora divide com uma mulher de 36 anos, que se encontrava no local, vindo a localizar 01 tablete grande de cocaína, 01 balança de precisão, 01 faca com resquícios de cocaína, 01 caderno com anotações do tráfico, uma bolsa com 60 invólucros de cocaína prontas para o comércio, além de R$ 20,00 em dinheiro, 04 aparelhos celulares e diversos saquinhos plásticos.

As autoras confirmaram que alugaram o local para a prática de tráfico de drogas e que os usuários fazem contato junto ao portão onde a droga é vendida por R$ 50,00 a unidade.

Elas receberam voz de prisão e juntamente com todo material arrecadado foram levadas para a delegacia, onde o flagrante foi ratificado.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *