Drogas são apreendidas nos bairros Barcelona e Novo Tempo

Um rapaz foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas em Varginha, durante o fim de semana. Um outro menor continua procurado pela PM após ser denunciado pela mãe.

Na tarde de sábado (2), a PM patrulhava pela Rua José Barcelona de Oliveira, no bairro Vila Barcelona, quando abordou um  menor de 16 anos e localizou em seu bolso, um invólucro plástico com 09 pedras de crack e R$ 110,00 reais em dinheiro. O menor foi então apreendido e conduzido até a delegacia de plantão junto com o material arrecadado.]

Também no sábado, no final da noite, a PM recebeu informação via centro de operações de que indivíduo de 18 anos, estaria vendendo drogas em um trilho localizado na Rua Carlos Menezes Granha, no bairro Novo Tempo. Os militares conseguiram abordá-lo e encontraram a quantia de R$ 42,00 em dinheiro e 03 pedras de crack.

A PM localizou também uma garrafa plástica contendo diversos sacos utilizados para embalar as drogas, 10 pinos vazios com resquícios de cocaína, 02 buchas de maconha e 20 pedras de crack prontas para o comércio.

O autor foi então preso e conduzido até a delegacia de plantão onde o flagrante foi ratificado.

No domingo (3), por volta das 22 horas, a PM foi solicitada na Rua Ferreira Pinto, no bairro Vila Barcelona, onde a solicitante relatou que localizou certa quantidade de drogas envolvidas em sacolas plásticas no quintal de sua casa e que estas seriam de seu filho de 15 anos.

Foram apreendidos 08 tabletes de maconha e feito rastreamento porém o menor não foi localizado.

Fonte e fotos: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *