Drogas e arma de fogo são apreendidas em Varginha

Na tarde do último domingo (1º), após, denúncia a Polícia Militar se encaminhou até um sítio localizado em Varginha. Segundo relatos, a festa ocorria desde sábado (30), contendo drogas, bebidas alcoólicas e muita desorganização.

Ao chegar no local, os militares puderam constatar e confirmar a denúncia. No sítio os organizadores foram chamados para se apresentar e um rapaz de 26 anos foi identificado como um dos autores.

No local, foi constatado que quatro menores estavam embriagados. Um outro homem ao perceber a presença dos militares, retirou um invólucro do bolso, colocou dentro de uma lata de cerveja e atirou no lixo, sendo observado que se tratava de uma porção de maconha.

No sítio também havia uma motocicleta Honda 300, na qual os organizadores não souberam identificar quem era o dono, sendo a mesma removida para junta policial. Foi dada busca em outros veículos que estavam presente na ocorrência, sendo encontrado  um invólucro com cocaína, uma arma de fogo, um revólver calibre .38, que foram apreendidas junto com três munições. Um dos organizadores da festa se identificou como dono de todo material, além do carro.

Os menores foram apreendidos juntamente com os autores, todos foram conduzidos à delegacia de plantão, junto com o material arrecadado, para as demais providências.

Fonte e foto: PMMG Varginha

Redação CSul – Alisson Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *