Dr. Guedes pede informações sobre subestação de energia no Hospital Regional

O vereador de Varginha, Dr. Fernando Guedes, apresentou um requerimento na Câmara Municipal, destinado à Companhia Energética de Minas Gerais – CEMIG, solicitando informações sobre o não funcionamento da subestação de energia instalada dentro do Hospital Regional do Sul de Minas.

De acordo com o vereador, foram investidos cerca de R$ 320 mil para a instalação da nova cabine, que aguarda a aprovação da Cemig para que o equipamento comece a funcionar.

(Foto: Câmara de Varginha)

“Objetivo desse requerimento é esclarecermos por qual o motivo a subestação ainda não está em funcionamento, quais medidas serão tomadas para melhorar o serviço prestado ao hospital e, também, se houve algum acordo entre as partes para a quitação de débitos que porventura estejam inviabilizando a aprovação para a ligação”, disse.

Dr. Guedes destacou, ainda, que o fornecimento da subestação será fundamental para a melhoria das atividades do hospital, o que dará mais segurança ao sistema de abastecimento de energia, responsável por manter em pleno funcionamento todos os sistemas e equipamentos da instituição.

De acordo com o vereador, foram investidos cerca de R$ 320 mil para a instalação da nova cabine, que aguarda a aprovação da Cemig para que o equipamento comece a funcionar. (Foto: Guilherme Campos / CSul)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *