Dois homens são presos por tentativa de furto à relojoaria no Centro

No início da madrugada desta segunda-feira (25), dois homens acabaram presos após assaltos e invasões a lojas no Centro de Varginha. Eles são suspeitos de tentar furtar a Relojoaria Silva na Rua Presidente Antônio Carlos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o alarme do estabelecimento foi acionado e rapidamente os militares fizerem o cerco no quarteirão. Um suspeito de 19 anos tentou fugir pelos telhados de alguns imóveis e acabou sendo preso dentro de uma loja de roupas.

Um outro suspeito de 24 anos, que seria de Poços de Caldas, foi detido na Rua Deputado Ribeiro de Resende. De acordo com a PM, ele é suspeito de ter furtado uma papelaria na mesma rua, na semana passada.

Foram encontrados com os suspeitos R$  56,25 em dinheiro e um óculos que foi furtado de uma loja de perfumes.

Os autores foram então presos e conduzidos para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.

Outro registro

A Polícia Militar foi acionada nessa segunda feira, por volta das 7hs e 30 min da manhã, em um estabelecimento de profissionalização, localizado à Rua Delfim Moreira no Centro de Varginha, onde indivíduos reviraram todo o local, após arrombarem uma janela.

Foram furtados 04 aparelhos celulares e R$ 70,00 em dinheiro. Ação que foi captada pelo sistema de monitoramento, onde foi constatado que o autor é o mesmo já preso por furtos na área central.

Foi feito contato com ele, cujo flagrante já havia sido ratificado e ele confirmou o fato, alegando que vendeu o produto de furto para um autor de 19 anos, que foi preso no bairro Alto das Figueiras, por receptação, e os 04 celulares foram recuperados, seguindo apreendidos à disposição da justiça.

O flagrante do autor/receptador também foi ratificado.

Fonte: Varginha Online / Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *