Dois homens são presos e um menor apreendido no bairro Parque Ileana

Nesta quarta-feira (5), dois autores foram presos e um menor apreendido por suspeita de tráfico de drogas, no bairro Parque Ileana, em Varginha.

Durante patrulhamento pelo bairro, a Polícia Militar avistou o autor de 22 anos entregando algo para o autor de 29 anos, pela janela de sua residência. Ao ser submetido à busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha.

O autor de 22 anos então correu para os fundos da sua casa a fim de fugir, mas foi alcançado e encontrado em seu poder a quantia de R$ 275,00 em dinheiro e uma porção de crack. Sobre um móvel da casa, foi localizada uma faca com resquícios de maconha, 02 buchas da mesma substância, 01 pedra de crack, 02 aparelhos celulares e vários papéis de cor parda.

No momento que a PM estava na casa do autor, foram feitas várias denúncias via 190, de que o autor havia guardado uma arma e drogas nas residências de dois menores de 16 anos, e após ser franqueada pela mãe, a PM entrou no quarto de um deles e encontrou uma sacola, 08 munições calibre .32 intactas e 28 buchas de maconha e na residência do outro menor, que não se encontrava, a avó franqueou a entrada dos militares que localizaram uma balança de precisão escondida debaixo de um guarda roupas.

Os materiais arrecadados e o menor foram apreendidos e junto com os autores que foram presos e encaminhados à delegacia de plantão para as devidas providências.

Fonte e foto: PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *