Dois acidentes são registrados na Avenida Celina Ottoni

Dois acidentes foram registrados na manhã da última sexta-feira (17), na rotatória da parte baixa da avenida Celina Ottoni em Varginha, dois dias depois da morte do garoto Bryan, que estava no carro do pai quando o veículo capotou, na madrugada do feriado de quarta-feira (15).

Em uma das ocorrências, o motorista de um Corsa não conseguiu fazer a curva e o veículo se chocou de frente em um poste. Apesar da pancada, o motorista não sofreu nenhum ferimento grave, de acordo com os bombeiros.

Corsa não conseguiu fazer a curva e o veículo se chocou de frente em um poste. Foto: Blog do Madeira

Pouco depois que retiraram o poste, outro acidente. Ocorreu o mesmo, só que com um motociclista que também perdeu o controle da moto na curva. A vítima foi atendida pelos bombeiros e levada ao pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor com suspeita de fratura em uma perna.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no mês de outubro foram pelo menos oito acidentes foram registrados no local. Já em novembro, seis acidentes foram registrados na primeira quinzena de novembro. A maioria deles acontece em trecho próximo à rotatória.

A prefeitura informou que o Departamento de Trânsito está sinalizando o trecho escorregadio devido ao adubo caído na pista.

Fonte: Blog do Madeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *