Diretor-superintendente da Fundação Cultural faz visita à nova comandante da 55ª Cia da Polícia Militar

O diretor-superintendente da Fundação Cultural, Lindon Lopes, fez uma visita de cortesia para dar as boas-vindas à Capitã Bianca Grossi Silveira Campos Pinto, primeira mulher a comandar a 55ª Cia da Polícia Militar de Varginha. A reunião aconteceu na tarde da última terça-feira (11) na sede da companhia localizada na Avenida Benjamin Constant.

O superintendente foi acompanhado pelo chefe de operações e controle técnico da Fundação Cultural, Humberto de Paula Xavier, e pelo assessor de comunicação, Agnaldo Montesso. A comandante foi presentada com diversas publicações voltadas à história e cultura varginhense.

Lindon Lopes (esquerda) e Capitã Bianca (centro)/Foto: Divulgação Fundação Cultural

 

A Capitã Bianca atua em Varginha desde 2004 já tendo passado por várias áreas até chegar no comando da 55ª Cia. Lindon Lopes reafirmou a parceria com a PM, que tem sido bastante profícua nos eventos e ações, como o 5ª da Boa Música.

A capitã destacou o gosto pela área cultural de Varginha que ela acompanha há vários anos e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso para o êxito das atividades. “Fomos muito bem recebidos pela nova comandante, que tem um carisma e uma cordialidade muito grande. Desejamos sucesso nesta nova função, que será desempenhada com um profissionalismo e a destreza, marcas sempre deixadas pelas mulheres”, disse Lindon Lopes.

Fonte e fotos: Fundação Cultural de Varginha 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *