Dia do Profissional de Educação Física é comemorado com 12 horas de atividades

Em Varginha, nesta quinta-feira (1º), o Dia do Profissional de Educação Física será comemorado com 12 horas de horas de atividades, na Concha Acústica/Praça do ET , a partir das 7h30.

Na programação do evento “Semel Unis na Praça”, alongamento, dança, ginástica funcional, zumba, judô, balé, vôlei, basquete, handebol, futsal, futebol, ginástica rítmica e artística, atletismo, ginástica localizada, muay tai, tênis de mesa e muito mais.

A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), juntamente com o grupo Unis MG. De acordo com a Semel, o objetivo é comemorar a valorização do profissional de educação que é essencial para alcançar os resultados propostos com saúde e segurança.

Em Varginha, nesta quinta-feira (1º), o Dia do Profissional de Educação Física será comemorado com 12 horas de horas de atividades, na Concha Acústica/Praça do ET ,
O Dia do Profissional de Educação Física é comemorado com 12 horas de horas de atividades, na Concha Acústica/Praça do ET

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *