Devido ao coronavírus, Advocacia Geral da União adota por medidas e irá realizar alterações em seu expediente

Redação CSul – Alisson Marques/Foto: Blog do Madeira

Documento foi assinado e oficializado nesta sexta-feira (20).

Devido a pandemia do novo coronavírus, a Advocacia Geral da União optou por medidas de prevenção e com isso irá realizar algumas mudanças em sua rotina.

Confira as novas medidas tomadas pela AGU:

  • O horário de funcionamento será das 12h às 16h, de segunda a sexta-feira. O novo horário não regime o serviço que poderá ser feito por home-office ou trabalho remoto.
  • Os serviços absolutamente indispensáveis, que exijam a presença física de membros, servidores, estagiários e demais colaboradores, serão realizados em regime de plantão, através de escala de revezamento que será definida entre os titulares das unidades, em conjunto com os respectivos coordenadores administrativos.
  • Ficará também proibido o acesso de terceiros nos imóveis sede da AGU em Varginha e Lavras, apenas poderá circular que tenha autorização dos titulares das unidades ou dos coordenadores administrativos.
  • Durante o período de funcionamento das unidades, o trabalho de sanitização das áreas comuns deverá ser intensificado, aumentando-se o período de limpeza e adotando-se a utilização de esterilização por meios adequados das áreas de maior fluxo, como corrimãos, torneiras, maçanetas, interruptores e elevadores.

** As novas medidas poderão ser alteradas ou revogadas a qualquer momento.  

O novo decreto foi assinado nesta sexta-feira (20), pelo Procurador Federal, Diogo Dias de Castro Freitas e o advogado da União, Rafael Esteves Perroni.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *