Designada equipe técnica para implantação do Banco da Mulher

Nesta quinta-feira (20), a equipe técnica designada para analisar os documentos enviados pela Associação Brasileira de Entidades Operadoras de Microcrédito e Microfinanças – ABCREDe pelo BNDES se reuniu na Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social – SEHAD, em Varginha.

Motivo foi a implantaçãode uma unidade do Banco da Mulher no município. Ação foi coordenada pelo secretário da SEHAD, Francisco Graça de Moura.

O Banco da Mulher será destinado a custear e financiar empreendimentos geradores de oportunidades de aquisição de renda e de trabalho, além de fomentar e incrementar o empreendedorismo das mulheres que pretendem ingressar no mercado de trabalho como autônomas e prestadoras de serviço.

Para agilizar o processo, foi constituída uma equipe técnica composta pelas assistentes sociais Thais Mendes e Kenya Gomes, pela tecnóloga em Gestão Comercial Márcia Cardoso, pela educadora AnnyMeiryAlbinati, pela analista de sistemas Berenice Adami e pela advogada Juliana Ferreira.

Caberá à equipe técnica, atender a todas as exigências estabelecidas pelo Guia para Constituição e Legalização de Organização Microfinanceira OSCIP do BNDES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *